terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Minhas enfatizações Platônicas

É o meu mundinho distante

meu infinito distorcido

meu amor reprimido

é isso que vim lhe dedicar

pois afinal minhas assas estão tão altas

quem nem consigo ver a cor de teu olhos

estou tão distante e quando procuras a mim estou voando por ai

Descobrir que o nosso amor é precário nas minhas enfatizações platônicas

Apenas olhe para mim e para ti...

Reparando que nem voar juntos conseguimos que o nosso amor se presa em voar baixo e ficar nas pontas dos pés

Queime na fogueira os pobres sonhadores....
Não venha podar minhas assas, minha cara se a realidade correu teu espírito
não venha tu assombra meus sonhos....
Se persiste em viver de pés ao chão vá para inferno
como seu maldito preceito de viver

É estamos vivendo um romance... lindo um romance cheio de características
Modernas e realistas... fui apenas um tolo como burguesia querendo impor o conservadorismo da pureza e perfeição do amor

Sim cheguei a olhar em teus olhos e acreditar que poderíamos transformar vidro em diamante
Transformar metal em ouro...
Transformar até borboletas em fadas
mas percebo agora que o vosso sorriso veio bem forçado, meio modificado...
Cheguei sim a ver o mar nos horizonte de teus lábios
Agora sento esperando a dor... pois eu mesmo em rolei nesse trágico amor
nesse falso amor, nesse embestável amor

Queria reditar esse livro...
mas a um tempo uma menina disse: quero começar tudo novo. e esquecer o passado....
Agora vejo começamos tudo novo... Você olha para mim e não acreditar direito... vc nem acreditar nos meus olhos.... [nu era tudo novo][recomeçar] levai a serio de mais.... tornei a enfatizar esse delirante amor....

Sabe to aprendo a me adaptar esse meio...
devo calar, não tocar, nem dá motivo para ciúmes, não trair, calar e abrir a boca....
é fácil e não na hora que você decidir você me estupra nem ????
A não meninha não estupra... ela apenas seduz, chatagiam... e provam....

"Queria ver a tua força como era antes"

ate achei que poderia improvisarmos juntos
mas logo vi o conservadorismo do livro que esta em tua testa
é infelizmente desprovida de desejo, és tu e não é
Pensei que vivas era contemporânea mas vives como a tapadas da vossa bisavó

Não critiquei apenas expressei...
sabe agora meu coração que era diamante
são milhares de cacos de vidro jogados aos chão

Torno a espera a dor... não fugirei pois ainda corres o sangue do amor
mesmo que com ele corre o veneno...
Sabe eu não possuo culpa por teu anseios... mas sinto o peso deles

Quando acordares veja o sol ele ainda brilha e vai continuar a brilha
Se eu sentisse ausência de amor não estaria ao teu lado

Sim agora é tu que pedes o meu sangue...
pois o coração já foi jogados aos cães por inutilidade

Baby baby deixa de estampar falsas expressões e veja o demônio que crias em teus braços!

Vamos publicar um livro???
Já está até pronto será um tragédia... pena que apenas o diabo ira lê e entender
pois somente ele compreende o que és o inferno.

Aqui vos entrego meus olhos, meus membros
pois afinal vc quer tudo nu é...
ainda terás meu cérebro em bandeja para mostra a vossa
cretinas amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário