sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Saint Sang Me

Agora tentas tapa o sol

tentas curar as feridas levemente traçadas em nós

as coisas não se resolve a velocidade em que vc deseja

eu aindo preciso pensar... o melhor viver o meu mundinho

eu estou aqui


nosso amor se conrumpel... se corruel

apenas foi o nossa acida verdade que o corruel


nosso mundinho indivial

se percebo foi individualista, sonhador

mas foi apenas eu

agora eu sou o persismista


meu sangue entr a ti

a faca penetrandu levemente por minha pele

nem sinto mais a dor

somente os gritos abafados e silenciados por ti

eles escoam levemente no minha mente


seu veneno escore suavemente em meus labios

o meu veneno escorre por teu corpo...


escuto o grotesco choro do diabo

chorando por nós

os mais pervesos e cretinos desejos


meus desejos escondidos e abafados

levemente corro a ti

mas vejo apenas o fim de mais um amor

ao som de Capela a Metal


corvos na minha janela

seu semblante em minha retina

teu corpo ao vento


A terra em explosão eu somente chorando sem emoção

pensado com meu coração e chorando com a minha razao


ossos foras de seus tumulos

carnes desperdiçadas

eles consumem tanta carne que uma hora teram

que consumir cadaves.. a propria carne humana

pois um hora o animal mostra teu lado selvagem e obscuro


olha lá.... olha o horizonte

veja o fim dessa historia

veja o fim de mais um romance barato de banca

a nosso trajico drama


a nossa verdade incoviniente de amar

e de fingir q nada existe

prefiro vivir o sofrimento do que a dor

mas sabendo que é a dor que ensina


tudo tem o seu tempo

tudo necessita d eum tempo

tudo depende de um possivel tempo

e agora o nosso amor é que pede por esse tempo


sangue, dor e odio

amor, doce veneno, sombra


demonios e demonios torturando cruelmente

nosso amor

apenas para satisfazer o maldito Deus

que os catolicos veneram

o minha amada os catolicos veneram Deus

faz ações pelo diabo


Nosso romance

traduzido em trajedia


no sangue

escorendo pr nada


nosso olhares ensaiados

nossa palavras engolidas


Sangue Sangue Sangue


Saint Sang me

Nenhum comentário:

Postar um comentário