quinta-feira, 8 de maio de 2008

De mãos dada com o diabo


!!!É estranho jogar se ao abismo
Desejando que você me pegue,
Quando caindo te vejo passar de mãos dadas com outro

Não tenho ciúmes, nem tenho amor por ti
Ou será que tento dizer que não?
E será que eu não sou seu, e que eu espere por ti

Amar, é a cocaína que me destrói
Que me ferrei que marca que me tortura

Não pesa para ser sua bonequinha de lousa
Não pesa para apenas saciar seus desejos
Eu não quero amar alguém que faça sentir culpado por ter traído um amigo
Não serei o outro, e muito menos serei teu
Em lagrimas você não se foi
A mente não consegui te esquecer, melancolia não consegui te matar


?por hoje não vou alimentar meus sonhos
Hoje você é meu pesadelo
E espero que eu esqueça ti como apaga um pesadelo
Pois pesadelos se vão ao dia seguinte e sonhos marcam dias e dias

Só hoje não tomarei vinho tinto e nem beberei o sangue que me entorpece
Só por hoje não irei alimentar meus demônios
Tentarei dormi sem ilusões e sem sonhar contigo

.Não cortarei meu pulso em palavras por ti
Não profanarei vosso destino
Apenas vou sorri a cada momento da gloria de minha tragédias

Eu me encanto com o seu poder de me fascinar
Meu êxtase é ver o quanto você é capaz de me balançar
,Mas todo mundo tem o Weverton que merece eu apenas encontrei o meu martírio

Espero me ver muito mais abaixo de onde eu estou
Quero me destruir infinitamente propositalmente para que a dor me faça crescer com sua ausência

Quero ser um jacobino nesse moralismo que consume
Um anarquista nessa política conservadora e povinho mesquinho

Toda carne se auto trai por amor
Para amar alguém esquece valores éticos e morais
Para apenas sentir o gosto da pessoa
Amar é se perder, é se jogar de mãos abertas no abismo
Esperando que alguém voei para te salvar
Acho que me julguei na direção errada

Sim acho que eu gosto mais de você do que eu imaginei
Pela minhas reações com suas ações
Mas não pesa para ser um fantoche em suas mãos
Não me pesa para pede minha reputação por seus desejo
Não que eu tenha uma, pois a que eu tenho já está ferida

Desculpa por ti amar,
E desculpa por não conseguir e nem tentar te conquistar para que você seja apenas minha
Desculpa por não ser importante o suficiente para te fazer suspirar por mim
E Desculpa por te mandar ao inferno...
E desculpa por odiar seus liberalismo vulgar


Não pesa a boneca para se despir
Um dia torne coragem o suficiente e tire você as roupas dela
Mas não se esqueça a boneca se quebrou ao abismo
A boneca já não é mais sua
O sujo hoje sou eu por observar os desejo da boneca.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário