segunda-feira, 19 de maio de 2008

Estou sem palavras para denifir minha vida
chegou num momentoa qual o que escrevo são ápenas barras e pontos
a letra se misturam e fogem do papel
eu não tenho alguem para eu escrever
meu coração esta lento na atuação...
meu cupido se entorpeceu e tá tendo uma overdose
é creio que vou morrer só
mas do que mais feliz eu viver sem ter que da satifação de minha vida
certo nomes me cantam me induzem a beijar até a namorar
mas nunca me indentificou com os nomes e nem com as pessoas
não que seja os nomes... mas representação de cada personalidade
meu cupido??? meu anjo se matou não suportou a pressao de meu dias de melancolia
demonio? deus? Pessoas como eu não precisa de um...
hoje é um bom dia para se matar pobres velhinhas e alimentar se das almas delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário