quinta-feira, 5 de junho de 2008

é estranho olhar perdidamente para o nada
quando em nada eu sou feito
com o nada fez tudo??
mesmo contudo que esse tudo eu vejo e sinto
continuo não sendo nada, não fazendo nada.
eu sou escravo das minha proprias canções
sou escravo dos meus pensamentos libertinos
que donina minha existente e resplande no meu ego
meu coração és hoje nada mais do que um bomba
meu corpo não é nada mais do que um objeto mecanico
mesmo sendo um palhaço, mesmo não tentando viver a realidade
fugindo da vida pelas janelas do universo
Sou um objeto... mas nunca fui o objeto de alguem
e não vai ser agora que vou me cair
e tornar minha palavras opostas os fatos
taque a primeira pedra que nunca se descepcionou por amor
e quem me condem a fuguera quem nunca errou por amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário