domingo, 15 de junho de 2008

Surfando por Fotografias


Ontem só o seu olhar marcou minha tarde

me marcou, ontem foi diferente foi um olhar

de...


Eu queria pensar e dizer o que eu acho

queria por momento naquela escada olhar

dinovo em seus olhos... e beijar-te

mas meu corpo permaneceu em silencio


Vou institir em fingir que nada existe da minha parte

que eu não me balanço por ti

que você não vê a cor rubra feito sangue estampado em por ti

você não vem mas todos os dias eu te entrego rosas, rosas de caricias

o tempo se passa lentamente agora...


a humildade aos pucos fogem de minhas maos

tenho medo do que vou tornar

pois o tempo passa lento e eu já não acamponho as mudanças

as fotografiasmostra novos traços, novos cores e caracteristica

que eu não via ao bom tempo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário