segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PatrIDIOTA


ORGULHO DE SER BRASILEIRO????

Dizer que tenho orgulho do meu país é assinar que eu o amo como ele é. É dizer que eu amo a politicalha do SENADO, a corrupção que nossa política, é dizer que aceito a falta de saneamento básico, enquanto o governo tentar encobertar a situação verdadeira dessa nação, criança morrem por falta de alimentação básica, outras vão para as rodovias trocarem seu corpo por comida, e nossos Deputados brincando de ir para Brasília e de volta a sua casas, BRASIL é a cara do seu povo!! Ladrões? Estupradores? Analfabetos? Covarde ou Ignorante?
País de publico, assisti a porcaria acontecer e tampa os olhos, boca e ouvidos. Aqui o povo vota pela beleza, pelo numero de propagandas e não pelas propostas. Quem me dera ser um jacobino! Eu tenho orgulho da puta, do ladrão rico e político, do ladrão simples e pobre, da violência estampada na nossa vida! Você pede para eu amar o Brasil?
AMARELO das Riquezas do Brasil? Amarelo da malaria! Das doenças, da falta de caráter!
Viva Sete de Setembro inicio das nossas dividas!! Inicio da nossa sina de ser idiota!

Um comentário:

  1. Interessante, mas eu vejo de outra forma. Principalmente por que acho q nossas ideias de patriotismo são diferentes. Eu nao deixo de ver nada disso, não deixo de criticar esse lugar a cada instante e não deixo de ficar revoltado em ouvir as besteiras de politicos e tipos de destaque. Sejam eles de que corrente sejam. Mas amar o lugar que nasci nao é odiar outro, não é idealizar ele. Sim! A maior parte das pessoas está vivendo uma realidade ditada, mas nem culpa deles é. Esperança no que virá ainda existe e se meus trabalhos são feitos com vontade, é por que acredito. Se voce tambem quiser enxergar a realidade, verá que ela vai além. E isso é recomendável!
    ;D

    ResponderExcluir