segunda-feira, 12 de outubro de 2009

03 DE AGOSTO

(FOTO: Marilyn Monroe)


É incrível como as pessoas que lutam contra o preconceito às vezes são radicais demais! Nem todas as pessoas são obrigadas a incentivar as causas que as pessoas manifestam, ninguém é obrigado a apoiar o homossexualismo, todos devem respeito! Eu respeito apoio, não tenho nenhum preconceito, mas não venha me pedir para levantar bandeira, eu não tenho nada e defendo meus argumentos para as pessoas, mas não tenho que atender a causa e sair por ai carregando todas as “bandeiras que eu defendo”, imagina só se eu carregasse bandeiras de tudo que eu sou a favor, bandeira contra preconceito racistas, de religiões, ou de estilos musicas. Não iria sobre espaço para bandeira em defesa dos trabalhos para os deficientes, onde que eu colocaria a bandeira que eu tenho PRECONCEITO contra quem não joga lixo no lixo e taca na rua, eu não sei se ser heterossexual ou homossexual é uma questão de orgulho, para mim sempre foi de individualidade! “Todos tem um motivo para serem o que é”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário