terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sete Clipes

7ª POSIÇÃO: Mesmo que as músicas da banda “Black Eyed Peas” não seja minhas preferidas, e nem meu estilo, a música e principalmente os efeitos visuais me envolveram, amei o clipe, muito criativo!




6ª POSIÇÃO: Pela criatividade em formas abstrata, formas pela sombria letra E pela maquilagem rosa e olhos verdes, sincronia nova e perfeita!




5ª POSIÇÃO: pela música exótica, pela forma simples e inovadora do clipe, pela viagem na criação do mesmo!





4ª POSIÇÃO: pela forma de mover os olhos, pelo tamanho do cílios, pela melancolia no ar e no peito, nem todos os dias quero sentir me vivo! As vezes quero tempo para me melancólico respirar, boa parte de mim é mais o drama do que humor, preciso sugar o sombrio jeito de ser!





3ª POSIÇÃO:Pela Musica mais linda e pela simplicidade do clipe!



2ª POSIÇÃO: A musica é legal e desconhecida!! Adoro musica estranhas e desconhecidas!


1ª POSIÇÃO: Pela Letra simples, pelo clipe de poucos gastos, pela tristeza e romance em comunhão pelo espanhol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário