sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Monótono Tédio


A bebida gelada, o cigarro no dedo, a necessidade de escrever do amor. Esquecendo da ética, moral e princípios religiosos. Hoje sou eu caindo de um avião sem para quedas, com esperança de que o coração pare antes deu chegar ao chão:
Deus: Perdão por ter amado de mais, perdão por ter tirado as roupas e feito amor quando quis, quando desejei, mesmo que fosse sem casar. Desculpa por não ter tido filhos, por não ter respeitado a mulher do outro, sinto muito se matei missa por beijos de homens ou mulheres, se não comungue, se não ajudei os necessitados... contudo eu vive o meu amor, minha arte, vive até o meu medo, minha estupidez, não esperei nada ser eu, nem pedi avara para me mostrar, o senhor contudo sei que sou pecador,e saiba vou continuar a pecar, a desejar, a fazer, a ser eu e como disse um velho poeta: e como senhor é mesmo tão misericordioso, não vai perder essa fama comigo!!

Um comentário:

  1. achei tão lindo o que escreveu gostei muito do blog tbm por esta razao estou o sguindo beijos

    ResponderExcluir