terça-feira, 27 de julho de 2010

saindo para te encontrar




Hoje sai para te encontrar, na esperança
ingênua de que você estaria lá me esperando no
lugar de sempre, fui arrumado, perfumado,
vestia a blusa branca com o desenho do Chaplin que você sempre amou, cheguei à porta do teatro, sentei e esperei... Minutos depois a realidade me corta em fatias, você não vai voltar, a morte separou nosso amor, quis correr, dá um volta, acreditar que era mentira, e na minha mente ficava somente cenas de amor, não conseguia encarar sua morte.
Sua indecência pelo meu quarto, nossa regras perdidas, e agora ficou o seu silencio ao meu lado, ficou comigo o nosso amor, você se foi e eu fiquei com o “nós para sempre”. E todos dizem calma vai passar, você superar! Ninguém entende que não quero superar, que não quero esquecer, ninguém entende que a dor é minha, e que eu cuido de mim e dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário