sábado, 11 de setembro de 2010

psycho

Foto James Dean

Era como se cada passo fosse uma lagrima, queria ser como os outros que conseguem cortar os pulsos numa leveza imperial, não me diz que eu devo ou não devo, que ninguém me diga eu que devo sorrir, eu não preciso que ninguém me mostre os caminhos, essa melancolia que não passa, “não me de atenção” deixei eu curti a dor insolúvel, instável de meu coração... você não ligou para mim, se eu não ligo, você nunca lembra de mim, não me dê atenção, obrigado por existir... não me diga que eu tenho que ser feliz, palavras são palavras feito Ariel, a quem Prospero sempre dominou, não diga isso ou aquilo de mim. tem mesmo que haver mudanças, não consigo parar de pensar num suicídio! Ninguém ligaria! Ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário