sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tive que escolher entre o amor e uma profissão artistica




Todos tem uma opinião formada do que sinto, do que eu deveria fazer! 
Ninguém sabe como que é eu estou, o que estou pensando! Mas todos sabem o que deveria fazer! Certo e errado é tão relativo! Estou criando uma mascara para fingir ser o bonequinho de luxo, na vitrine de uma loja barata! Quem paga mais leva! Eu sempre fui apenas um pedaço de carne nos braços de outras pessoas! Ninguém quer saber o que os outros sentem, apenas o que fazem e “configurar-las”! Queria ser muito mais do que a boca a mais, queria ser algo além de mais um amigo, queria ser algo além de pobre coitado! Por isso é que ninguém vê me chorando! Por isso é que ninguém me ver dizendo “eu te amo”. E o que eu penso disso tudo foda-se, não preciso de ninguém, preciso de meus sonhos, e meu amor-próprio! Tive que escolher entre o amor da minha vida e uma profissão artística. Espero que eu seja muito feliz como artista! em busca de minha arte, espero ser feliz comigo mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário