quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Dedicarei a minha vida a ti se preciso

Ciumes?
Eu?Por que?
Nunca.
Seria verdade?
Mas o que
levou a isso?
amor?
por que?
desconfiança?
porque?

Escrevo a ti meus sentimentos
em correspondência
conclamandoseu perdãonão tenho testemunhase nem "Jure" para me defender
tenhum apenas o meu amor
e é o suficiente???

Se quiseres mais
terei que esfolar me
lutando
Discernindo e realizando
meus desejos de amor a ti

A ti tributei
o meu amor
e toda a corte
socorrendo assim
o meu coração e o seu

Mas Valeste apenas?

tratarei te como
trato mesmo olhando
ti com vários olhos
intuirei te ao celestial
quando a mim restara somente o abissal

Assim consumirei muitas lições
e acabarei aviarando meu corpo ao inferno

Aproveitando da inocência do Diabo
e cautelando se com a vulgares de Deus

Inferno? Ou Céu?
é apenas um palco defina o nome melhor para ti
Pois brilharemos juntos neles
Anjo? Ou Demônio? Apenas personagem escolha o melhor

Anjo? Demônio? Não apenas um feto abortado por um egoísta anjo caído

Mas no sigilo
Deus a mim assas cedeu
Me amaldiçoando
com o vírus e o vicio de seu lábios

MINHA DOCE ILISÃO

Moça do cabelo castanho
Amargo olhar
falsas expressões

moça sem face própria sem vocabulário próprio
apenas reflexo de tudo que ousa ser

então és fantoches com sentimento por escolha

Doce testemunha que instrui a perdição

És assim que queres?

Pactos, Queimaduras, mascaras
LUZ , MAQUIAGEM, ATORES
Palavras, decepções, gritos abafados

Olhas para um feto indefeso
e ainda o fere
Eu apenas observo
a ti me a me a punha-la
MEU DOCE AMOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário