domingo, 20 de janeiro de 2008

Espalhando Meu Sangue Por Justa Causa Dita A Ti

escrevo te essa carta com algemas nos pulsos corretado e exilado vendo a tempestade lá fora sem saber como caminhar


Sabe que eu nem sei o por que? Mas sabendo...

Eu até queria me entender... mas não consigo...

Será que realmente era sono? Ou Era raiva de ti...


sabe por mais que eu tava um saco....

então vamos voltar ao inicio... ao nosso inferno ou apenas ao principio

desgraça... da minha raiva e da minha imcompressão da minha ignorancia

e idiotisse

Sabe que ná hora que eu te xamei... então nós dois sentamos na cama

pô eu queria tudo menos q vc estivesse no tel... queria conversar com vc

eu até tinha me lembrando da 2ª coisa que eu queria lhe comunicar

[mas agora eu nem quero nem lembrar como eu nem vou falar]


mas eu queria que vc desliga se aquele telefone... maldito, carrasco telefone

Sabe eu até tentei q você desligase vc prefeiriu o tel...

vc poderia ter dado 1000 desculpas mas prefiro continuar

Sabe nunca tive ciumes quando tive foi apenas simples...

hoje eu apenas me senti regeitado... era facil apenas desligar mas vc quis conversar mais tempo

nem adianta olha com essa cara vc quis não a culpa...

apena foi as palavras trocadas ao telefone que foram indigestas e foram arrastadas ao fundo

como cadaves ...

...

sei lá viu sim to com ciumes

sim to raiva

e pior to me sentindo sem sentido

to pensando nunca tive ciumes o que me levou até lo

tambem sei q não é nada de mais... pelo menos é o que meu coração

diz mas a minha razao é cetica.... não to questonando ti

e nem duvindo de ti... mas minha razao diz q se tive ciumes é pq duvido

e me tormenta o silencio de se pensar o motivo que fez isso acontecer...

tá doendo... pouco mas tá

que raiva...


SABE EU ABRIR AS MAOS E PULEI NO ABISMO COM ESPERANÇA QUE TI ME SALVAS-TE

TU SALVASTE MAS SERÁ QUE NÃO VAI SER TI QUEM VAI ME MANDAR DE NOVO

POIS HOJE EU ESTOU A MERCE DE SEUS DESEJO POIS AFINAL EU NÃO CONSEIGO

DIZER NÃO A VOCÊ ENTAO PENSE BEM O QUE VAI PEDIR OU FAZER... TUDU DEPENDE

DE TI...

aFINAL dESSE tESTAMENTO eU aPENAS aSSINO dIZENDO aMO tE

Cuide bem... ou cuide mal... escolha bem...


Em mãos

por favor pagar a gojetas com vosso coração ou vosso sangue....

P.S. aparti de hoje eu odeio você receber telefonemas, seu telefone e quem te liga.

.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário