quarta-feira, 15 de abril de 2009

Biscoitos de Gergelim


Passos os dias sem beijos de ninguém, sem amor, nem o afeto de colegas me comove. Hoje sou podre e insensível, sou egoísta e só penso em mim, a única pessoa que é ligo é o meu ego, eu amargo em mim mesmo.
A depressão é minha droga, é quando eu começo a filosofar, começar a chorar e guardar rancor!! Passei a odiar os espelhos, passei a não me olhar mais. Ao acordar eu me pergunto mais um dia de tormento?? Putz! Hoje deve ser o ultimo irei repousar na minha paz adormecida, no meu sangue limpo e calmo. Sem ninguém! Sem ninguém!
De tudo que hoje eu sei guardarei alguns sonhos, amigos verdadeiros amigos, já teve?? Eu tive! Guardarei as musicas internacionais e nacionais! Nunca ame esquecerei de minhas mascaras de minhas sapatilhas!
Que me enforque, queime vivo na fogueira!! Mas não irei seguir dogmas, religiões, seitas! Eu vi no fogo do pecado e morrei pecando! Meu maior orgasmo é ver tua cara de medo dos meus pecados! Da minha insanidade! Da minha obsessão por arte!
AS vezes acho que estou tão sensível que torno anestesiado com essa dor de viver! Minha interne me droguei mas não deixe que eu viva a realidade! Não me deixar tornar meu pai! Me mate! Mas não deixe que eu torne meu pai!
Estou cansado de beber coca-cola esperando o domingo acabar, de beijar pessoas erradas para satisfazer meu ego, odeio bonecas barbie!! Odeio menininhas maquiadas para serem perfeitas! PORRA!!! Eu gosto é da imperfeição! Eu amo ...
Todos querem ter padrões! Homem e Mulher, pobre e rico, forte e fraco, bom e ruim, eu sou oposto de tudo e de todos! Eu quero tudo pela metade! Ninguém nunca me perguntou o que eu sinto? Como sinto? Todos condenam! Todos tarjam! E quem é você? Putz! Eu não preciso de uma bíblia para viver bem! Tenho as letras do Pink Floyd, do Renato Russo, tem as musicas interpretadas por Elis Regina, tenho os lindos poemas de Florbela Espanca, Cecília Meireles, e da magnífica Clarice Lispector. Sim se eu acredita-se em um deus ele seria mulher!! Sou feminista de mais para aceitar o poder nas mãos de um Homem, as mulheres são melhores, fazem melhores e são mais sensíveis! Não acredito nas suas versões de historinhas, as quais você não viveu e nem teve contato com as que viveram.
Estou fracassado de mais para viver, meus dias são ritmos intensivos de melancolia, que me mate!, que me “desconfigure”! Mas não deixe que eu torne meu pai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário