sábado, 11 de abril de 2009

Sem religão! nem nisso eu consigo seguir a moda!



Por que eu devo ter uma religião? Algumas pessoas insistem na ideia de que eu devo seguir Deus e ir às missas todo domingo, rezar um terço por semana, confessar uma vez por ano, não pecar, não ir contra a doutrina da igreja e contra a Bíblia. Sinceramente eu não acredito em religião, pois varias tornam comercial, tornou fé industrial: “vamos conquistar mais féis e seus bolsos!!!!” Sem contar que nenhuma me cativou mesmo, até tentei ter uma, mas acabei vendo que não era para mim.
Se Jesus ou Deus existe nunca vou questionar, eu simplesmente não quero seguir a Igreja Católica ou aquelas que vieram diretamente ou indiretamente pela reforma protestante, eu nasci católico, fui batizado, crismado, mas não irei morrer numa religião. Eu sou livre para minhas escolhas e digo: NÃO INSISTA! EU NÃO QUERO FREQUENTAR IGREJAS.
Alguns me tarjam de louco, e talvez seja isso que eu queira viver, a minha loucura. Eu não to pedindo para ninguém ficar ao meu lado e me aceitar do jeito que eu sou, eu apenas estou impondo que quero ser livre e ser eu. Não irei seguir religiões que são preconceituosas que não aceitam o homossexualismo, que queimaram pessoas numa fogueira, que já afirmou que os negros não tinham alma, que tenta dominar o mundo, não irei seguir religiões que precisam gritar para que o Deus delas ouça.
Não irei viver enfurnado em busca de ser santo, eu não vim ao mundo para ser perfeito, nem para redimir alguém de seus pecados. Por isso eu evito aconselhar ou impor religião a alguém, e eu evito mais ainda aconselhar alguém a não pecar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário