sábado, 11 de abril de 2009

Inconstância: Os versos que te fiz - Florbela Espanca



_______________________________________________________

o poema é lindo, se não tiver errado uma peça do NEAC tem esses versos, Florbela Espanca é uma das melhores poetisas, ou como dizia ela "poeta". Hoje amanheci meio romantico, talvez seja porque nao vi o amor, ou mesmo o Amor. Meu Amor não sabe que eu o amo, e eu aqui amando um estranho amor, sem receber o amor em troca, oh amor!!

Confuso??? é o que eu sinto quando amo. Nunca consegui ser exato ou direto no amor, não sei seguir atalhos no amor. "deixa-me te dizer lindos versos raros"

2 comentários:

  1. texto maravilhoso msm...
    Florbela Espanca e divina
    foi usado na peça "Com açucar, amor e afeto"

    tdb!
    abrx

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir
  2. sim sim e acho que foi a Lili que declarou.

    ResponderExcluir