segunda-feira, 20 de julho de 2009

Conto final de Manuela

Manuela depois de um tempo encontra um outro amor, dessa vez um de verdade, um daqueles que nem o tempo gostaria de atrapalhar, um daqueles que Hollywood tenta imitar.
Maria era o nome do amor de Manuela, a duas viviam bem, e elas até levaram para morar com elas Sofia, uma mininha linda de cabelos loiros e olhos azuis que elas adotaram, numa noite.
Todo caminhava perfeito, nada poderia mudar isso. Manuela foi promovida no serviço que arranjo logo que foi morar com Maria, a qual já era chefe de uma rede de supermercados, Sofia já estava indo para escola, e o tudo corria bem, e passou se mais alguns meses.
Então o desespero Manuela começava anão suporta mais o preconceitos, ela era chefe numa empresa, onde os homens não aceitam o fato de ser uma mulher chefe e muito menos uma lésbica, Manuela não aceitava ver as outras criancinhas atacando Sofia, e as professoras ignorava esse fato, não entendo como existem alguns professores são tão ultrapassados, não entendo porque existem diferenças e trata tudo como problema, os professores nunca deveria tratar alunos como filhos, e nem querer mudar a natureza do que elas são!
A melancolia e a depressão passaram a ser Manuela, ela não conseguia nem mais acompanhar o amor de Maria, que vivia atrapalhando que nem louca, depressão e mais melancolia, a tristeza era hoje a melhor amiga de Manu! Então veio o álcool e o tabaco, ela ruía as unhas sem parar, ate sangrar, ela não consegui controlar mais nada, um dia Manuela chegou mais cedo em casa, se pensar duas vezes foi beber, a garrafa quebrou quando ela tentou ir a geladeira pegar outra garrafa, ela olhou para a garrafa e olhou para si mesmo, nada fazia mais sentido, então ela começou a chorar, e se arrepender de tudo de errado que estava fazendo e resolveu deixar a Vida de sua mulher e filha melhor, agora a garrafa tremendo, encostou no pulso, e olhava firme pensando é isso que eu tenho que fazer.


__________________________________________________________
essa postagem é dedicada as fadas azuis e verdes que invadem todos as noites meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário