domingo, 5 de julho de 2009

Sexy boy!


Uma trocada de olha
E de repente mil olhares
Um amor platónico, quem diria que eu lhe teria?

Garoto sexy! Aquele olhar indiferente
Vestimos um único gosto, o amor pelo teatro
O desejo de lhe beijar,

No precipício do silencio
Na harmonia da noite e dos beijos
Fugindo, beijando e vivendo

Eu to vivo! Tinha me esquecido de como era viver
No muro do Jardim Secreto eu te beijava, você me arranhava
Um feito para outro, sem pode ser um do outro
A distancia entre nós, a loucura de saber que não te verei mais
Que você se foi pela estrada a fora, em busca da sua estrela

O pecado vivendo nos nossos lábios
Uma paixão nada tradicional,
Uma simplicidade tão bela
Abaixo de uma árvore, no escuro do muro do jardim secreto
Em teus braços senti-me Deus,
Senti vivo, a ternura de você me abraçar

A loucura de você me beijar
O medo que você teve e pediu para voltar
E eu dizendo não vai, e beijava-te mais, para lhe distrai da sua ideia de alguem poderia suspeitar

Éramos ator e homem
Você resultando-me do meu abismo de moral
As listras da minha vida em branco e verde!

Ainda bem que você mora longe,
se não saberia como parar de ser seu
Não saberia como te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário