quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu e você

foto direto do google imagens


Ninguém entende quando eu digo que lhe amo,
Você é tudo para mim, não teria medo algum de fugir contigo
De rasgar a cara por ti, enfrentaria a todos
Adoro ser a polemica, o louco, a perversão

eu tiro minha roupa por ti
E tiraria, cinco, seis até mais 20 vezes.
Acho que vim ao mundo para abalar
Para fumar os pesadelos, e beijar a glória!

Você se acha ? Eu não, eu me faço
eu faço meus talentos, eu faço meu entender.
Da-me um cigarro daquele vogue
Arranque minhas roupas e cante Madonna
Faça-me orar em seus braços

eu amo essa merda de mundo
essa gente que destrói tudo
Eu amo ser um babaca a mais
mas ser o babaca diferente

venha me despir hoje
só você sabe me fazer feliz
só você me faz parar de pensar
só você me faz rir, chorar e amar.
Eu sei que te amo!

3 comentários:

  1. Amor incondicional ... pelo outro fazemos tudo !!

    ResponderExcluir
  2. arrasou!!
    declaração bombástica e muito ferozz!!!
    adoreii! e joga uma Vogue aíi pra gente cantar!!,
    heheheheheh!!
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    Dá uma passada lá no meu, vota na enquete que deixei lá e comenta. Se gostar, me segue e clica nos anúncios do Google Ad Sense, que vêm logo abaixo da postagem.

    ResponderExcluir