sábado, 20 de novembro de 2010

Novembro - estação de caos



Caminhado por ruas estreitas, escorrendo na lama de nossos erros, e você apena na sua imaginação, nada além disso, te preocupa, te alerta, e eu sempre pensando em nós. Eu na minha correria de pensar em cenas, ensaios, compras de figurinos, qual maquiagem para tal cena, e livros por acabar de ler para tal matéria, e você? No seu “fantástico mundo de Boby, nada Além de imaginário – nada além de seu mundo imaginário. Sempre se esquecendo do que eu preciso sempre se esquecendo do que eu penso sempre se esquecendo de mim. eu não sou imortal, e nem meus dias serão, vai esperar perder para fazer algo? Vai esperar eu querer outros horizontes? Não espere a música acabar para me chamar para dançar.
Passos lentos, novembro não acaba mais, e eu tentando dormir o tempo todo! Tentando esquecer-se do tempo, me afogar para as horas passarem rápido, os dias estão passando rápido, mas o mês não. Dezembro ainda vai ser só pela metade! É sempre parte, é sempre pouco, é quase nada, o impossível, algo imperecível, inesquecível – ora! Não peça para ter calma, não peça paciência, a ansiedade é maior. E você? Continua no seu mundo imaginário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário