quinta-feira, 24 de julho de 2008

Abafado em Meus Sentimentos (Buh)



Meu coração de distancia,
a cada segundo tento fugir de teus olhos
fugir de você
você tornou-se algo chato
to tentando te odiar, mas nao consigo

sempre te quis, hoje nao quero mais
fujo cada vez mais desse seus olhos
fujo da loucura de te amar

ahhhhhhhhhhhhhhhh
meu grunido é abafado
cansei de dedicar a ti poemas
cansei de te amar e de ser seu
cansei de ser o verme que se arrasta em seus pes
cansei da sua cara de babaca

meu amor, transformas se em veneno que escorre lentamente por olhos

telegramas não vou receber,
a cor do céu já não importa mais
se tem estrela ou cometas caindo
não faz diferença

Meu bem, me faça feliz
se mate, se jogue contra o precipício
sua beleza hoje é o que mata
o que me enoja

você poderia cortas as cordas do balao
você poderia se matar, ou ter dizer oi
tornaste algo insignificante,

eras o dono da minha alma
meu principio, hoje és o fim de uma parte de mim
deveria ter guardado o meu corpo, para ti ???

o amor não morre, transforma-se as vezes em beleza negra
que assassina os desejo de um homem, o ego de uma mulher
o amor é lindo e feio, é a combinação equilibrada da Perfeição e Perdição

hoje sei que me perdi perfeitamente em ti
sei que te adorei, tambem sei que é uma tempestade
apenas uma tempestade... mas essa tempestade vai levar tudo o que é teu
vai levar seu nome, sua lagrimas guardadas em peito
vai levar contigo isso que os mortais chamam de amor
vai levar esse orgulho que me faz sorri para ti
que ma faz estar bem em teus olhos

eu te amei??? eu te adorei?? eu te amo??
já é tarde, você foi apenas meu opio barato
minha distração vulgar por alguns segundos
meu monstro favorito, intocavel

Você se faz de grande, de forte mas és uma florzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário