domingo, 13 de julho de 2008

Imortal Inocencia (Buh)



eu deveria me entorpecer com a droga mais barata
para comemorar sua existencia
deveria me prostituir para enfatizar o meu corpo
que já é mais seu do meu

deveria cortar meu corpo para apenas desenhar nos lençoes de minha cama seus olhos, que olham profundamente minha alma
deveria me acorrentar a falsa ilusões que nem essa que me acorentei

eu devia ter deitado com o maximo de mulhres possivel e com os homens também para apenas declamar o que sinto por ti
meu amor deveria ter te amado mais???
Eu realmente tinha que ter te conhecido??
no final acho que você foi apeanas um lindo sonho
ou melhor um grandioso sonho
que tortura mais que um pesadelo
que machuca durante dias e dias iludindo o idiota aqui

deveria ter acorrentado o meu coração a vadia que se vende a esquina,
que ilude os marinheiros que faz promessa os ricos,
iludindos mais e mais um idiota

realmente meu corpo, meu coração e minha alma são tudo seu
meu versos são escritos exclusivamente a ti
meus pensamentos sao todos envolvendo ti
mas e dai?? quem liga?
faz alguma diferença para você?
já na importa mais se eu estou aqui ou no inferno

você já não vê mais nada e nada
e mais uma vez eu me ilude
e mais uma vez eu me estrepei
mas uma vez fui que chorei no silencio da noite
foi que sorri para disfarça os grunido do peito
foi eu quem se matou de amor por ti

deveria ter me corrompido
vendido e manipulado deveria ter me entorpecido com drogas baratas
e não com sua presença

deveria ter me iludido com sonhos criativos e não com você
deveria ter sorrido para o mendigo e feito a boa ação
de me da a ele também deveria ter mando ti ao inferno e cruficicado meu peito de idiota
deveria ter me esquartejado ate o ponto onde que dor física
domina-se sobre o dor da minha alma
que arde de ódio por te amar deveria ter sido mais um abusado sexual
deveria ser mais uma vitima de uma bala perdida ou de um atrupelamento



deveria ter insistido para o estuprador violar meu corpo
logo meu corpo que para mim
sempre foi o meu maior templo
meu maior santuário
meu maior respeito sempre orgulhei de mim mesmo
indiferente de como eu fosse ou o que eu fosse fazer
hoje enojo sua imagem estampada por todo esse corpo
repudiou minha existência e descarto tudo o meu amor
mas ele insiste em voltar e me atormentar
deveria corta todo minha cara, para quem sabe você pudesse ver a cor de olhos e a sua imagens neles também

hoje nada mais vai me abalar
nada mais vai me fazer sofrer ou ter pena
começo a te achar ridiculo, e começo a te esqueçer
só por hoje vou me lembrar da sua imagem, por que ela nao sai do horizonte,
irei lembrar de seus olhos por que eles me seguem
irei lembrar de seu cheiro por que ele aind ame ilude

só por hoje irie me prostituir
serei apenas uma viuva que espera na praia seu marido voltar
e acaba envelhecendo sem ter noticia dele
é isso que espero pois posso até te amar
mas não significa que serei seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário