segunda-feira, 14 de julho de 2008

Desgraça, princesa e duende (Buh)

-Corre vem aqui preciso lhe contar uma lenda:
-Ora eu já não tenho mais idade para acreditar em lendas - disse o duende à princesa
-Sabe eu adoro lendas, e o meu avô me contava muitas, apenas achei que você fosse gostar de ouvir lindas historias e pessoas normais, às vezes me canso desse mundo "mágico", queria ser humana, quem sabe assim eu seria feliz - disse a princesa
-Que isso creio que deve estar ficando louco. Ninguém acredita em humanos. Humanos é apenas uma Lenda, para disso, sei eu acho que você esta precisando comer mais, ou melhor voar nas assas de sua fênix ou de seu dragão dourado - Disse o duende meio constrangido
-Mas Bip, eu ainda posso sonhar, e sonho em beijar um humano que invade meus sonhos, queria beijar os lábios dele, ai ele é lindo, eu acho que sim sabe flutuar sobre o chão - diz ternamente a princesa
duende irritado:- JÁ DISSE, A PORRA DOS HUMANOS NÃO EXISTE, E ELES NÃO SABIA VOAR, ELE NÃO SÃO NADA, APENAS VIVIAM COM SUA GANANCIA NEM MAGIA ELES CONHECIA.
no dia seguinte a princesa descobre que o homem ao qual amava existia, e que os humanos também existia e havia uma passagem secreta para ele ver o amado. Em verdade o Governo dos humanos e o Rei tinham feito um tratado de selarem a passagem. Assim ambos os povos aos poucos foram desacreditando da existência de outro povo diferente.
A profecia feita por uma feiticeira druidica dizia que somente um amor quebraria os feitiços da passagem e uniriam os dois povos de novo.
Na caminhada pela floresta a princesa Wibby encontrou a passagem, e por sua pressa entrou no mundo onde vivia aquele homem que arranca todo o ar dela. Conhecendo ele e se apaixonado mais por ele, ela se viu triste, pois acabou descobrindo que ele não a amava e não sabia da existência dela.
Então ela voltou à passagem e quando chegou ela descobriu que não poderia mais voltar sem ele, então ela caminhou ate o mais alto subiu ate o ultimo andar, ficou na beira e ficou olhando para o chão, Então os bombeiros, policiais... chegaram e disseram não PULA não PUla, Vem para cá...
Até o amado chegou e disse: - não se jogue, vem comigo...
Ela bem nós olhos dele e disse de cabeça erguida mas com os olhos chorando: - Eu larguei o meu mundo para me entregar a ti, mudei meus hábitos, locais tudo por ti, Mas diga ao menos o que ficou de mim em ti??? diga quem sou? o que eu já fiz ou o que não fiz? diga o que eu sinto por ti?? diga algo?
Ele se calou olhou para chão e disse vem comigo vamos tentar ser feliz, e olhos profundamente dentro dos olhos dela.
Ela limpou todo o rosto, sentiu se segura pelo olhar dela e profano ao vento: Eu era uma princesa, larguei o salto, deixei que as mascaras caí-se por ti... hoje não quero estar ao teu, mas meu peito inda tem esperança de te ter, e é por essa esperança que irei voar, sempre quis voar, por mim mesma vou voar, mas saiba de uma coisa: Eu te amo!
O homem correu rápido ate a beira do prédio mas já era tarde de mais ela já estava voando, era a primeira vez que ela voa e foi a ultima também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário