domingo, 20 de julho de 2008

Fragmentos da Beleza (Buh)


O tempo passa e o sentimento permanece

agora brinco de personagens, brinco de pintar a cara de vermelho

brinco de te amar,


não existe um sentido para respirar sem você

não existe mais sentido em nada sem você

você tornou se o meu centro, e é o que eu me assombra

mesmo que ninguém olhe para ti
eu olho o tempo todo, direto ou pelo reflexo do espelho


as vezes me iludo com o seu olhar

As vezes acordo de mais uma noite, onde você foi o protagonista de meus sonhos
você pode apenas sorri que eu já roubo fragmentos de sua beleza

para carregar comigo

seu cheiro continua aqui, mesmo que eu ainda nao tenha te visto


mas já a tarde de mais

o barco já se foi, e ficou apenas gravado a imagem viva dele você não enxergar mais os passos que te observa

os meus passos que te seguem,
não enxergar os suspiros enlouquecidos por ti, meu amor


já é tarde para lhe beijar

já é tarde para te dizer EU TE AMO

já é tarde de mais para tornamos um do outro

Como o barco que a pouco se foi

meus sentimentos deveriam ter ido também

mas esse meu coração ainda insiste em ser teu

ele diz que tem esperança e de o amor ainda pode acontecer

Mas já é tarde de mais diz a minha mente,


esqueçe o que passou, passou e o que nao passou vai ter que passar

Mil gaitas declara o meu amor, mas elas são minimas para chegar ao ouvido da minha Existência(meu amor)


não importa quem eu amoo quem eu deveria amar

o importante é que plebeus não deveria nunca se apaixonar por Deuses

mais uma vez parte de você apareçe

e em segundos desaparece,


minha mente pede o universo para lhe esqueçer

e ao mesmo o meu coração pede para que o meu Amor

enchergue no minimo meus olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário