quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dor Incurável

hoje não resistir a aquele pensamento, desejei-te de novo, pequei contra as minhas promessas de lhe esquecer, adorei-te, você sumiu, desapareceu e deixou aqui abandonado, como se sua ausência fosse apagar te da minha mente... enganaste, eu não lhe esqueci... (mas quero) você continua aqui,quando toca uma musica romantica é por ti que fecho os olhos, sabe eu queria que você sentisse o que eu sou por um dia, sou muit sentimental, sou muito frágil... mas perante te me faço de duro, de intocável, até mesmo finjo não sentir nada, nunca te contei mas mudaria tudo por tias lagrimas não secam, o amor não acaba, e você nunca repara. tentei falar de mim, descobrir tudo de você, mas nada foi suficiente para ter roubar um único, eu lhe amei, e você nada, que rasgou a carne no abismo fui eu, amar-te é um sofrimento constante, é uma dor incurável.quando mais eu tenho te esquecer, mas eu lembro de ti, mais que sinto esse calor aqui no peito. Tudo vai ficar bem, mesmo que ainda eu sofro um pouco.


[Este Poste pertence ao BLOG: "Gritos Mudos" ( http://gritosmudosws.blogspot.com/2009/01/dor-incurvel.html ) onde eu postei esse texto anteriomente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário