domingo, 4 de janeiro de 2009

Como se escreve de amor?


Estou tentando encontrar uma forma de lhe entregar tudo o que sinto,
to tentando lhe dizer o que sinto e como sinto.
Não é nenhum sentimento forte,
mas eu posso dizer sem medo que eu vive um amor por um dia,
e que nesse dia ele se foi.
Acabou!!!!!!!!!!!
Eu me sintia um lixo a bom tempo,
por sentir a paixão correndo em minhas Veias por um tal de Buh.
Eu sentia um idiota por não lutar,
não tentar lutar por ele.
Mas no fundo eu não queria ele,
“para quer ter alguém igual a você”,
não que eu e ela somos totalmente iguais,
mas eu vejo tanto coisas parecidas,
que eu quero somente a amizade,
eu tinha medo do que sentia por ele,
e a um bom tempo vinha esquecendo.
Que paixão é essa que dura de maio a dezembro???
Mas numa virada de segundo nem lembrava mais que era Buh,
e o porque que eu pensava nele,
em beijo morreu os últimos pedacinhos dele gravado em mim.
E ficou apenas a amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário