sábado, 10 de janeiro de 2009

Um tão W.J




















Acabou!
Foi apenas por um dia!
Foi apenas para te amar por algumas horas.
Eu renasci em teus lábios.
Eu me fiz homem em teus braços,
contamos nossas verdades e ganhamos de mãos dada a distancia e a diferença.
Eu lhe amei por algumas horas.
eu não te amo!
mas daria muito para estar ao teu lado,
para ver seu sorriso,
para tocar em suas mãos,
onde você esta?
será que se matou?
por ter me beijado.
a vida nos mostra raridades,
nos mostras pequenos milagres vivos...
me fiz de novo em teus ti.
voltei a respirar ao te tocar
senti o meu coração a mil por estar do seu lado
hoje me sinto feliz por ter tido você,
me sinto um triste com sua ausência.
paixão de reveillon!
lembrança de um vida!
(02/01/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário