sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Rosas Para Ti

à "vovó fia"
Não vou chorar por ti
pois a morte nunca será um obstáculo entre nós,
nossa amizade, nosso amor
nunca precisou ser alimentado
ele era alimentado por si

não vou mais pinta suas unhas com o esmalte vermelho
nem vou mais pintar teus lábios com o batom marrom
nem mais desenhar suas sobrancelhas com o lápis preto

o jardim era enorme, hoje é tão pequeno
eu não sei mais correr pelo jardimnem procurar joaninhas nele
vamos plantar rosas? brancas ou vermelhas??

as rosas brancas...
que pinta-se em meus olhos
as rosas vermelhas que nasceram no peito

vózinha! vóZONA!!
sempre fazendo a festa
eu não vou chorar
você sempre quis alegria

seus cachinhos de ouro
vai fazer muito ainda
a senhora vai me assistir

eu sei que a cada peça
quem vai me assistir é a senhora
ali na multidão
vou sentir o gosto da minha comunhão espiritual contigo

durma vovó!
durma! cuida dos anjinhos ai!e se eles desrespeitá-la bata neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário