quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ironias e Melancolia

By: Bruno

 (Foto James Dean)

Parece que nem conheço mais esse lugar
O choro constante! Lágrimas que não terminam, o amor já foi motivo de sorrisos. Estou vivendo minha dor alternativa e alheia as pessoas, ninguém me entende! Ninguém está comigo nesse quarto gélido e silencioso. Esse silêncio que me irrita, queria sair gritando, até que alguém começasse a gritar comigo. Isso já não me pertence! Isso já não é mais meu! Nada mais é meu! Eu aprendi a lutar por tudo que eu queria, mas não aprendi a esquecer e a perder o que queria! Momento animadores com Björk, com Renato Russo e Lamb, música que transpiram melancolia, transpiram sofrimento e dor. Tirar a vida seria a maior prova de coragem, mas não quero! Estou amando esse meu momento feliz na fossa! Estou delirando em sorriso, afinal eu deveria superar. Afinal eu deveria ser educado e fingir no meu teatro que nada existe e nem aconteceu. Eu deveria fingir que não o amo, que não o quero e que nem estou ligando para o fato dele estar andando por ai. Perdi meu amor para o “playground” isso me assusta, mas me fará bem um dia! Rosas guardas no inferno de meu peito, queria o sangue dele escorrendo no palco de minhas apresentações, eu sorri chorando, eu sei fingir que nada existe, eu deveria dizer que estou feliz por ele. Foda-se !! morra !! eu não afim de fingir o que não sinto, eu não estou afim de ser o educado, mas jamais daria o braços a torce! E porque não forcei a barra para você ficar comigo, por que eu sei que conseguiria. E eu não quero a criança seja infeliz. Por mais que nem o conheço não desejo nenhum mau a ele! Jamais atrapalharia os dois. E até eu quero assistir até onde essa história vai! Meu primeiro amor brincando com o parquinho infantil! No fundo é sempre assim eles nunca sabem o quanto gostamos deles, eles nunca percebem o quanto... só percebem houver falas! Eu sempre lhe disse eu te amo pelo corpo, alma e espírito! Estava explícito nas minhas ações!Os atores e atoas também amam! Vai lá amor, brinque muito “quanto você voltar tranque o portão, feche a porta, apague as luzes e saiba que te amo”. 


Agora eu deixo um vídeo de uma música que ouvi várias vezes durante o dia, música linda e incrível :

Nenhum comentário:

Postar um comentário