quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sempre vai existir um recomeço




Acordei de bem com a vida, o sol está raiando e é hora de começar a me movimentar! Vou fazer minha dança no ar... estou esperando as estrelas chegarem, eu queria ser como antes que fingia que nada existia! Mas até que em fim estou escrevendo de volta para mim, estou mudando! Não sei por que te falei tantas coisas, nem sei porque deixei as coisas chegarem a esse ponto! “mas obrigado por pensar em mim, quando tudo está é perdido sempre tem uma luz” (Renato Russo).
Não quero mais ser assim, inerte, ser assim apaixonado! Não quero!! Mas sei que isso é imperdível, e que não tem como eu voltar para o forno!
Vou consertar minha vida!! 

postei esse vídeo principalmente pelo trecho:


"Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim...
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário