quarta-feira, 3 de junho de 2009

Manu só dinovo!


Manuela esta trancada no quarto e chora cada vez mais, nada exagerado, as lágrimas vão escorrendo lentamente ao contrario do seu coração que esta acelerado, ela escuta Dido, mas ninguém sabe quem é Dido, apenas ela. Ontem ela saiu com Rafaela uma ex-paixão que deixou varias marcar, elas dormiram juntas e riram de tudo que passaram, dormiram juntas, de forma quase linda, a paixão dominava elas, ainda não sei o porquê, mas Rafaela inexistia naquela situação, naquela paixão a noite toda.

Ao levantar Manuela encontra um daqueles bilhetinhos, logo ela sorria, estava feliz em saber que alguém escreveu para ela. O bilhete dizia:


Manuela
foi bom te rever, nossa noite foi incrível, irei te guardar em meus sonhos,
Mas eu não posso ficar com você eu amo outra pessoa
Apenas precisa divertir e distrai de minha rotina com ela
Sorry! Rafa!

Manuela chora, ela sempre é usada como objeto de alguém, e ela lembra que sempre faz outros de objeto, ela vaga pelas ruas solitárias em buscar de só mais uma transa, mas hoje ela não quer sair, lá fora a chuva chora junto com ela, quando na casa do vizinho tocava alto rap e odeio dela aumenta, ela odeio rap.
Manuela nunca pediu para ser o que se tornou ela pega a tesoura grande e com pontas e cortas as suas pernas de raiva faz corte superficiais nas colchas sem medo, a raiva a domina e a dor é pouca e para ser menor ainda, escorre um pouco de sangue, ela sente um pouco feliz por descontar aquela raiva, suas colchas estão marcadas como amor e raiva.

Um comentário:

  1. iai, pequeno notável... rsrs... indiquei seu blog pro selo, tá?
    entra nesse link:
    http://gritosmudosws.blogspot.com/2009/06/um-selinho-singuhlar_07.html
    abraço!!
    Samuka

    ResponderExcluir