sexta-feira, 12 de junho de 2009

Markus

Um carinha! Um Paizão!

Nunca sei falar das pessoas e escrever sou pior ainda!!!
Mas quero dedicar algo a esse cara! Hoje é o aniversário dele! E eu adoro ele!
Adoro essa musica e hoje vou dedicar-la a ti:
é depressiva! mas eu amo! e até a melancolia tem sua beleza!
(tomara que você nunca tenha escutado. Duvido que nunca tenha ouvido!)

Parabéns paizão!!
o senhor que alimenta os sonhos dos atores, o cara que da força, controla e lapida a forma bruta atores iniciais transformando eles em pessoas sensíveis
o cara que sempre nos lembrar de viver os sentimentos! De nos divertimos com os personagens! O cara que cria! E faz acontecer a arte!


I MISS MY SKY - HEATHER NOVA


Tradução:

Eu me enterro nas folhas para dormir
O sol tão forte e se enfurece tão profundamente
Eu continuo despertando para achar eu tenho sonhado novamente
E o som do oceano não é de um avião
E longe eles falam sobre mim
Em colunas de jornal eles escrevem sobre mim redondas mesas de jantar e coquetéis
Eu sou uma heroína e uma figura trágica
Eu sou uma heroína como eu estou mentindo aqui
Em baixo de meu céu
E às vezes
Às vezes eu choro
Às vezes
Às vezes eu desejo saber
Por que nós sempre estamos descendo
E por que nós precisamos tocar o chão
E por que eu não continuei subindo
Certamente até o céu
Eu perco meu céu
Aqui de baixo das nuvens estão as sombras
Não as montanhas douradas pelas que eu voava
Aqui de baixo do céu está uma pintura
No quarto de uma criança com a espera futura
Mas não para mim
E às vezes
Às vezes eu choro
Às vezes
Às vezes eu desejo saber
Por que nós sempre estamos descendo
E por que nós precisamos tocar o chão
E por que eu não continuei subindo
Certamente até o céu
Eu perco meu céu
Eu olho para os pássaros que voam em cima
Minha sentinela verdadeiro mas os sinais morrem
É sido 500 dias de esperança e tristeza 500 noites sem o amanhã
E a poesia e o melhor de mim
E o coração e o espírito e o sexo de mim
Tudo entraram no mar cerúleo
Nos fixam com o último de mim
E minhas asas, e minha canção, tudo aquilo que eu soube está morto e se foi
Eu estou fraco e cansado mas meu testamento é forte
E minha esperança se mantém vivo, minha esperança se mantém vivo
E às vezes
Às vezes eu choro
Às vezes
Às vezes eu desejo saber
Por que nós sempre estamos descendo
E por que nós precisamos tocar o chão
E por que eu não continuei subindo
Certamente até o céu
Eu perco meu céu



Nenhum comentário:

Postar um comentário