segunda-feira, 1 de junho de 2009

Certas coisas eu nunca vou entender




• Nunca vou entender o porquê aquelas lojas no centro colocar musicas bregas como Sertanejo ou Axé para chamar cliente, isso me espanta!

• Esses dias eu em supermercado estava tocando Maria Bethânia e eu achei culto, e de repente passou para um desses grupinhos de pagode, isso me assusta!

• Às vezes eu admiro meu irmão, putz! Ele consegue ir tomar banho ouvindo Calypson no ultimo volume e ainda cantar, eu choraria de raiva no banheiro!

• Eu sei como pro exemplo sou filho dos meus pais, eles amam Calcinha Preta, Calypson, Victor e Leo, TV, novela, putz!!! Minha mãe ama o Padre Fabio de Melo e a canção nova! Acham bizarro metal, pircing, não gostam de MPB, acham Cyndi Lauper muito doida para se ouvir. OMG! O que faço? Peço um exame de DNA?

• Também nunca vou entende esse povo que ama teatro e ultima vez que assistiu foi numa campanha de um cara há quatro anos atrás. Ou aqueles que amam Teatro, mas só assisti aquelas peça que começam com "PUTA QUE PARIU!", homens vestidos de mulheres, mulheres vestidos de homens, mete o ferro nos gays e lésbicas, e só sabem criticar igreja evangélica, e a peça se encerra com vai tomar no cu. PUTA MERDA digo eu! Como alguém tem cabeça para só assistir isso! Se for para assistir lixo fico em casa e vejo novela.

• Se eu tiver filhos eles vão saber quem é Renato Russo, Heather Nova, Cyndi Lauper, e com 15 anos já terão lidos todos os de Clarice Lispector, Carlos Drummond de Andrade, Florbela Espanca e já estarão a começar a ler Fernando Pessoa e todos os seus pseudo-nomes, vão fazer teatro, ballet desde de pequeno. Por isso que não posso ser pai, porque quero filhos cultos podem ate ouvir funk, mas saberão todos quem foi todos ‘os caras” do Rock N´ Roll, Mpb e Bossa Nova.

• Eu não entendo também como alguém ler livros de auto-ajuda, eu não consigo, acho que seria mais prazeroso pegar um livro sobre física quântica, ou álgebra. O pior ler livros religiosos, o livro sobre a vida de tal padre, ou sobre tal pastor, um amigo me contou que tem num livro de um pastor um testemunho de um ex-gay que a igreja dele curou, nossa!!! Será que curou? Será que o homossexualismo é uma doença para se curar? E quem converte os pastores? Por que esses religiosos acham que é DEUS? Se o homossexualismo fosse pecado o amor não existiu entre dois homens ou duas mulheres.

• Eu também não entendo esse padronizar em que caminhamos todos mulheres silicone na bunda e seios, todos os homens musculosos, de tanto malhar, todos mulheres de chapinha ou progressiva, com a mesma cor de cabelo e o corte também imitando a atriz principal da novela das oito. Ate as roupas passam a ser a mesma.

• Ainda bem que eu ainda tenho uma Calça jeans vermelha, outra verde. Ainda bem que tenho roupas velhas e ate rasgadas para fugir do comum, prefiro minhas roupas velhas, estranhas a essa valorizar exagerada do igual.

• Eu não sei, por exemplo, como o fator de alguém ser diferente irrita tanto os outros, o Brasil (que às vezes acho que deveria ser brasil) que foi colonizado e traz durante seus “avanços” a religião cristã deveria ser liberal, afinal Cristo disse “amai uns os outros como a ti mesmo”, isso deveria não só ser decorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário