domingo, 21 de outubro de 2007

Meu Tormento

Hoje meu tormento é descobrir
que minhas juras
de eternidade a Ti, São Juras do passado
Agora me pergunto
Se ainda não sou um garotinho
brincando com fogo


Corro para
perto de ti
e vos abraço
pois já é noite

e tenho medo do bicho-papão
Pinto vosso lábios
para escrever
teus desejos
em meus lábios

Agora procuro
em seus sonhos
rosas negras
ou vermelhas
para roubar


Corra,
pegue a mala e
vamos fugir
Pois se eu tenho pressa
é porque quero saciar
meus desejos


Ande pois quero chegar logo
e a tribo nos espera
Pois tenho
saudade da inocência
Quero fazer amor
na cachoeira
em baixo da água
no ritmo de uma brisa ou de uma tempestade


Quero-te nua
em minhas noites e quero te beata
em meus pesadelos
Você pode ter certeza
que eu vou te procurar
apenas para lhe dizer
que nada tem explicação

Agora, fica só o desejo.
Desejo carnal de me surpreender
ao ritmo dos ventos.


Weverton Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário