sábado, 13 de outubro de 2007

Minha Mãe, Minha Dadiva

Agora Aqui em meu covil
Já vejo a morte me velando
E me rogando pela vida
Ela me proclama o vosso amor
o vosso afeto e dedicação
Ela te proclama para mim.
Agora saio da minha tumba
somente para lhe abraçar
somente para lhe parabenizar
somente para ver vossa alegria
e ergue a espada por suas trevas
Vim aqui lhe desejar o melhor
e dizer que somente eu
Somente eu lhe digo que te respeito do seu jeito
e te amo do meu jeito
e aceito te como tu és
Tu és força
tu és fera
tu és furacão
tu és mamãe
Tu és linda
tu és calma
tu és "stres"
Agora já pego a minha fenix
e galopeiu em vossa asas
e volto ao céus para retorna ao meu covil
Para ver o sofrimento dos humanos
e tortura me com fotos e vinho
agora só resta teu parabéns maezinha
maezona que sempre teve e terá meu coração
Agora só me resta roga a Deus por ti
Agora Só resta roga aos santos por ti
Agora só me resta ti
Parabéns, meu principio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário