segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sem Ditaduras!



É tudo clichê eu sei! Sabe tudo que eu faço eu já fiz, mas insisto em fazer! Ontem sai de uma prova melancólico e revoltado, e continuo hoje numa melancolia, faltei à aula para não ver ninguém eu não quero ter que ver alguém, me deixa quieto, não insista hoje eu não sei remar contra a maré.

Sou apegado às coisas, mas não estou com medo de perdê-las, eu quero viajar... Mas uma vez a melancolia me domina, me sinto vazio, com medo e num tédio, até a Manuela me enche o saco! Hoje eu sou o senhor de mim mesmo submisso ao meu lado triste e solitário.

Eu não quero um garoto dólar, nem uma garota a distancia. Não quero religião capitalista nem pessoas religiosas. PORRA! To com cansado de ser o que essa merda de sociedade manda! To com nojo de mim e desse povo todo, que se deixa levar pelos conceitos de alguém que sei quem é. vem uns e me diz: “vai de vagar porque ele não entende essas coisa”. Essas coisas sou eu! Eu não escolhi ser assim, nem pedi, mas eu vim assim. O homem que não acompanha a sua era esta morto. E eu não vou respeitar esse bando de velho que só sabe viver de cinzas de um passado morto. Os religiosos que me perdoem! E que se fodam também! Eu to cansado de ouvir que o homossexualismo é contra Deus. Que porra de Deus é esse que faz alguém a sua imagem e ainda o condena? Que porra de Deus é esse que cria a liberdade de escolha e depois o condena a fogueira? Todas essas "religiozinhas" vieram da Igreja Católica que queimou quantas pessoas mesmas? O Hitler foi um monstro por matar milhões de pessoas. Já a Santa Igreja é um Anjo por queimar outros milhões de pessoas.

Queria da um conselho a todos da minha família e do mundo se não entende, respeite! E tentar entender! Não da conta? Não vai respeitar? Não ... Então mata!! Melhor que se faz para o mundo!!! Pessoas paradas no tempo estão mortas! E só servem para encher o saco! Morre logo! Que o coveiro precisa de trabalho. Ou passa a respeitar ou se isola de uma forma que não ofenda o próximo.

Eu quero minha alforia desses senhores de ultrapassados e capitalistas! Não quero mais ouvir a palavra religião! Bíblia ou religiões homofóbicas! Alguém por favor, me manda o nome do autor da bíblia? A igreja é tão homofóbica que seus próprios representantes já estiveram envolvidos em casos homossexuais! As religiões deveriam ser uma forma de tranquilizar a alma humana e não de acorrentar, manipular!

Eu continuo pensando! E continuo escrevendo! continuo pensando!!

E como se diz Descartes: Penso! Logo Existo!

Um comentário: