terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Andando nas estrelas


“Há muito tempo atrás, numa galáxia distante...” uma secreta sociedade fazia 13anos de sobrevivência, e seus fieis integrantes resolveram comemora-se com uma festa, na beira do lago, uma comemoração farta em comidas e bebidas, inclusive bebidas proibidas e perigosas com sérios efeitos colaterais.
A festa aconteceu no dia 14 de novembro, no lago monteiro, onde compareceram anjos, demônios, orc’s, fadas, normais e bruxos.
Todos marcaram de se reunir enfrente a sala comunal da sociedade secreta Junc. Onde pela primeira vez encontrou-se o meio anjo e meio demônio Lithum com a fada Melrym.
Lithum era um “garotinhum” de cabelos curtos, e loiros, pele branca, prepotente, ousado, falso, fofoqueiro, arrogante, doce e sonhador. Tinha carinha de quem guardava muitos segredos e passava acima de quem se atrapalha seu caminho. Já a princesa era linda, morena, olhos castanhos, ingênua, metida. Estampava a moda por onde passava.
No lago ambos conversaram um com outro, brincaram divertiram-se, trocaram idéias, ele até ganhou o apelido de “paixão”. Começando assim o amor puro e ingênuo o prepotentemente um amor platônico. A festança chegou se ao fim, despediram-se aos seus reinos.
Tempos depois tornaram a se encontrar na casa do Ilusionista, dia 17 de novembro... Lithum não se se contentou com a suposta amizade e declarou o intere-se de viver uma eterna paixão ao lado dela, mas a princesa fez de difícil e disse não mil e tantas vezes e cada não ele se apaixonava Mais & Mais.
Mas aos poucos ela começou a perder nos olhar dele, começou a desejar sentir o gosto dos lábios dele, acostumou a sentir calor das mãos dele. Assim ela cansou daquele amor de criança que eles viviam e ele já encontrava cansado daquele amor e resolveu ceder aos desejos de ambos e disse sim ao amor e disse sim a eles... E deixou ser beijada no dia 24 de dezembro.
Viveram um amor puro, no meio de cobras, no meio de falsos e hipócritas. Os supostos anjos crucificaram aquele amor, e somente os supostos demônios, bruxos entenderam o amor deles. Mas ambos foram picados pelo ódio, inveja. E no dia 24 de janeiro, no dia que fez um mês ela deu o veredicto final levanto a espada e sobre o coração dele deu um “sucesso decisivo” matando todo o amor que ele tinha.
Assim ele renunciou aos Céus e ao Inferno e jurou a si mesmo nunca ser fiel a nenhuma pessoa se relacionar. Assim ela pediu a seu primo que mostra se a sociedade um falso... [Nós da editora Sem Nome recusamos a escrever o restante do parágrafo].
Ambos ficaram outras pessoas. Cavaram seus próprios covis. Condenaram a si mesmo.
Tempos depois... No dia 08 de abril na cozinha da casa do Mago de Ilusões e Imaginações que costumava contar muitas histórias fascinantes a Melrym e Lithum deram as mãos e decidiram dizer sim ao amor, tudo iria bem uma... [Infelizmente nós da Editora Sem Nome perdemos de propósito para sempre o desleixo desse parágrafo e esperamos não encontrar mais].
“Por Onde Eu andei enquanto você me procurava?”
Estou sentido o veneno correndo nas minhas veias
Estou sentido a desgraça de ter enxaqueca
Mas eu estou aqui!Estou Morrendo. Aos poucos o veneno me consome.
O cruel, amargo e delicioso veneno
Já não tenho “... Escudo e nem Espada...”
Mas “...traga a lenha...” para eu queime ou seja cremado

“... Eu não sei o que isso que dizer...”
“... Eu não sei o Que sinto por você...”
“... Mas o que está acontecendo...”
“... Milhões de vasos sem nenhuma flor...”
“...Sim, eu estou tão cansado, mas não para dizer que eu não acredito mais em você...”
Hoje descobrir a verdadeira razão de minha vida... Á se ela existe-se.
“... Sim eu estou tão cansado, mas não para dizer que eu estou indo embora.
Talvez eu volte, mas preciso te esquecer...”
Tempos depois...

No dia 21 de abril ele viajou a cidade de Ouro preto...Começou após um ritual rústico no palacete do Ex-Príncipe Meio Anjos e Meio Demônio Lithum, quando ele se viu estava no colo dela, como já era de costume naqueles tempos... e acabou que ele não contou seus gravíssimos erros. Mas na noite daquele mesmo dia (22 de abril). Ela terminou com ele. Ele justificou seus erros e confessou os pecados que cometeu contra ela. E depois de um longo drama exposto por ambos. Ela o deu misericórdia e deu mais uma chance aquele velho e árduo amor. Chegou o grande dia estava fazendo um mês, e ela nem se lembrou, nem se tocou... Ele sorriu para ela e reprimiu a sua magoa e fingiu para ela que nada havia acontecido. Mas dia 13 de maio ao termino da sessão de “extorquia-mento” financeiro ele a ela um tempo pediu.
Tempos depois...
Ambos começaram a se comunicar melhor tornando assim amigos... “Amizade Coloridissima”... Ficaram varias vezes... Ela até se encontrava ficando com um Sapo, mas por Ele, ela traiu um inocente, imaturo, ridículo Sapo. Assim ela cansada daqueles vai e vem. Diz a ele que acabou que não vai mais ficar com ele... E ele a ela em namoro torna a pedir.

Lutaram contra todos afim de seu amor poder viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário