quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

.

cOmO uMa CaRtA dE tArOt

Matei minha personalidade
matei o meu caráter

Matei a mim, matei
a tu, rosas negras
rosas brancas
jogadas pelos chão

Rosas vermelhas
estampadas no meu
coração e no
meu semblante
economizando munições
e estampando espinhos

Carrasco? sim
mas não criança
Idiota? sim
mas não ridículo

Matei-te com
beijos, trairás

com ar de normalidade
e verdades ditas

Agora todos aos poucos começam saber

e as canetas aos poucos
começa a reescrever
o que já foi visto e o
foi sentido.

A chuva Chora por minhas Magoas
e com ela eu choro
pois enterrei a mim
já escuto os choros
e remelexos das
almas que aqui se encontram
doce inferno

Minha rosa aos poucos
seca, e com ela eu...
ela está morrendo e
eu não o que fazer

Anjos negros cantam por
meu viver
e com eles eu cantam por minha
Magoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário