quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Marina II

"Amorie mio"

Vejo-me correndo atrás do tempo
Tempo que me recusa
Recusa a ter eu em vossos braços
Vejo mortos brincando de fantoches
Vejo vivos brincados de mortos
Me vejo morto, me vejo no fogo, no ar, na água
Vejo a terra me sufocar e me beijar
Viajo num processo
Processo de amar
Amar eu, amar ela
Doce menina, de olhar selvagem
Afogo-me em vossos lábios
Beijo eu, beijo ela
Vejo ela, vejo eles nos cercando, nos acarretando nos amaldiçoando
Cadê a liberdade de expressão?
A privacidade foi morta a "fofocasão"
Pelos psicopatas HOMENS
Procuro-me e não me acho
Procuro-te e me acho ao seu lado
Sou mais um para você? Ao seu lado?
Procuro verdades em vossas palavras, mas encontro discórdia
Procuro-te, mas sempre distante de mais
Sei que te amo, mas não vou declarar
Pois o amor machuca e envergonha
Quem ama tem medo de dizer
Vivo de medo de lhe dizer o quanto te amo.

by nenem

Nenhum comentário:

Postar um comentário