terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Espadas e Espinhos



Quando eu não for mais nada para você
Quando você levantar a espada e o escudo para mim
Quando você não mais ver nem minha alma nem meu corpo
Vai ser o dia em que meus olhos fecharam e nunca mais abriram
Minha boca vai seca e nada vai conseguir molhar-la
Vai ser quando meu semblante adormecer
Assim em minha raiva, nunca mais será visto

O pedido do meu perdão nunca mais será suado
E a cada rosa vermelha que encontraras em vosso caminho
Será por mim que pintaras seus lábios
Será por mim que colocaras novas mascaras descriminando as antigas
Será por mim que fecharas os olhos e vai sentir seu pulsar a mil

Para onde eu fui?
Onde foi que eu lhe deixei?
Espero que um dia você olhe nos meus olhos e diga: sim, te perdoou!

As Estrelas que andamos um dia eram lâmpadas e se apagaram

A lua que um dia eu te dei, choras hoje por não ver mais o nosso amor

As flores que dia me deste eram vivas e morreram
O coração que um dia me deste, era feliz e em prantos se encontra

Mas cadê a vida real? Cadê a noite? Cadê minha amada?

Estou tentando não ligar para te...
Pego o telefone disco e disco e desligo...
Não vou fazer você sofrer mais ainda...
To saindo...

Posso não quero sair, agora posso apenas lembrar...
que um dia uma menininha eu meus braços eu tive...
a que para sempre ela me marcou...
e que para sempre eu vou balançar por ela...

gora só resta zoar de ser feliz
Brincar de ser palhaço
E esquecer...
Agora só restam os demônios que um dia eu crie
Só restam as espadas os espinhos cravados em mim
Vou fingir de feliz
Vou dançar samba
E ninguém vai se lembrar
Lembrar de mim

Deixa eu brincar de pintar o nariz
Rabiscar as sobrancelhas
E duvidar dos desenhos estampados em minha cara

Meu olhar distante
Minha dança sem ritmo
Minha descartas sem sentidos
Meu joguinho de babaca
Meus pulsos sangrando pelo labirinto de seu pranto


Nos seus olhos minha remorcio
Nos olhos meu passado
Nos olhos esta o meu eu imprevisível
Vejo nos seus olhos o nosso laço

Mesmo que eu não mais veja
Nem esculte, nem o menos fale
“Você vai continuar aqui intaquito”.



Weverton Andrade
17/12/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário