segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O eu que só existe, ...

...Se o seu eu existir

Tenho o tempo

pois eu paro o tempo

ou o tempo-se pára
somente sontigo o tempo para

Somente você desliga

a bateria
a qual toca toca sem parar na minha mente

Com você meu corção

suspira, e bate ao ritmo

do congar
Somente contigo

deixo de ser

escravo e torno

Deus

Em teus braços
vejo, meu poder

e é tão pouco

tão pouco

que destrui tudo

ao teu lado

consego

sonhar

de um jeito

que nunca sonhei
Somente você

Somente com você

eu me acalmo
só com o teu sorriso

é que que entendo

o que é paz

Com teu olhar passa

o desejo
de se matar

somente você

tem a cura

para mim

somente você

mexe com meu eu

tu es minha

realidade

tu es meu

amor eterno

tu es meu sonho

tu es minha deusa e soberana

tu es minha trindade

tu es minha heroina

Tu és a poeira

do meu espirito

Tu és o tudo

do inicio ao inicio

Tu és a india

a politica, a filosofia

tu és o meu existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário