domingo, 23 de dezembro de 2007

Pincelo meu seblante


Agora vou voar

quero voar bem alto

para não tiver chorar


basta correr,

abrir as assas

e fingir que te esqueci


A terra treme,

treme mas aqui

em faz diferença


Aqui eu corro de rudo

e desvio de seus corvos

desvio de mim mesmo


Pincelo meu seblante

da cor do meio

que estou

para ninguem possa

notar como eu estou


Agora é hora de remar

nas nuvens

e me multilar pelos meus pecados

Chorar já nao

vai mais resolver


Gritar não vai adiantar

cortar os pulsos

não vai solucionar


Tudo vai melhorar, basta

oi vento, o tempo, basta

mudar a estação

Basta saber se eu vou melhorar

Também


Ossos, Cruzes

Velas, Sangue

Amores mortos

odio vivo


Onde eu me encontro?

onde eu estou?

onde?


Cade o meu amor?

Para onde ele foi?

me rabisco

me rabisco

mas nada está escrito


Apenas procuro por alguem

que me fez algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário