sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Quero Sentir...

...o velho gosto do orgasmo

Reconheço-me em suas terras

Terras minha, tem seus restos
Minha terra têm cadáveres
Onde choram os demônios.


Olha o fogo, o gelo
Olha suas falsas
Palavras em decomposição
E lembro-me do teatro
Que vive contigo
Lembro de nossa novela, novela mexicana.


Vejo nosso brasão
Na lua e vejo caindo
Lentamente
No crepúsculo.

Corro atrás de ti

Ainda sinto falta
Daquele orgasmo
Daquele amor
Daquele desejo
Daquela sedução.

Sinto falta do ar
Agora fica só a lembrança
Do tempo
Corremos para fugir
Do dia, e viver só nas noites.

Linda, intocável
Noite, que me seduz
Que me gorjeia
Como uma fênix
Falsos poemas
De um demônio.

Procuro por vossa
Herança, pois
Quero teu
Amor empalhado
Na minha sala de estar.

Quero sua voz
Delirante em meus sonhos
Quero seu "uivo"
Acima de mim.


Quero-te nua
Em minha cama
Com rosas vermelhas
E garras afiadas
Quero-te marcar toda
Quero-te boca-boca
Corpo a corpo
Sexo sobre sexo
Enfim quero-te
Somente para mim
Quero mostra o
Que nunca mostrei a alguém
Quero-te minha menina,
Minha garota
Minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário