quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cansei de curingas!



Descartei o suicídio, eu já beijei todos os curingas, mas o meu amor não chegou, cansei de ficar com as pessoa erradas em busca da certa, cansei do sexo por sexo, de fumar um cigarro no escuro de um lugar deserto para passar essa ansiedade, o álcool não me satisfaz mas, o tempo está errado, e minha dor aumenta a cada segundo, quando eu olho para a lua eu sei que você foi meu, eu sei que fui seu, quero tentar ser feliz, não vou roer as unhas, não vou fumar só para te esquecer, nem embebedar-me para vomitar em busca de lhe esquecer, se for para tatuar que seja com o metal quente na pele, sem medo de doer ou das bolhas, não peça para voltar, não peça mais um beijo, o ultimo, você é a ultima ser que o quero beijar, não repito figurinha, nem beijo passado! Quem me dera poder voltar no tempo e ri da sua promessas, ri da sua cara e fugir de ti antes que estivesse envolvido, o futuro ainda é meu e sou que vou escrever dessa vez, babe!


Um comentário:

  1. Oiiii!!! Encontrei seu blog no orkut (comunidade de divulgação) e vim conhecer e te seguir. (Ray Cosmeticos)

    Venha conhecer o meu tb. e fazer parte dos Cheirosinhos!!!

    www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    Silmara.

    ResponderExcluir