sábado, 22 de agosto de 2009

Ventos de Agosto


Eu não consigo dormir, não consigo ler, minha mente arde em plena atividade, os pensamentos não sessão, meus conflitos pessoais, de base e pó compacto na cara, fumando mais cigarro proibido para mim, assisto o tango lésbico e me fascino, os sabores do da loucura na boca, sempre precise de carinho, e hoje passo a noite comigo mesmo, com os pés frios e a mente doendo, o analgésico não faz efeito, nem o segundo, já to indo para o terceiro e nada, o bochecho de sono, mas nada deu dormir, a mente a mil...
Quando criança achava que os adultos não tinham medo, achei que todos os adultos tinha consciência e sabia o que fazer, e hoje percebo que não é desse jeito, achava que eternamente teria amigos, hoje vejo que aos poucos cada um segue o caminho previsto por si e acaba se esquecendo dos outros, é solitário passar a noite com um livro ou um filme, as pessoas acham lindo ser “cult” o preço mínimo é ser solitário, é recusar-se a si pela cultura e pela arte, vou vendendo-me a arte por um todo! A musica parou, Renato Russo morreu, mas hoje ele é o meu melhor amigo, é ele que limpa minhas lágrimas, me canta para mim, que me fala coisa de mim e da vida, no fundo todos querem ter atenção, todos querem que sua vida não passe despercebido, de alguma forma todos querem aparecer, e no fundo tudo acaba em sexo. Verbal ou tradicional, odeio admitir, mas não sou nada tradicional, convencional ou padrão... Meu sexo é com criatividade, meus dias evito a rotina, minha maior loucura é tentar não ser óbvio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário