quinta-feira, 13 de agosto de 2009

unhas ruidas

Mais um copo de melancolia nessa tarde ensolarada, eu me recurso a me expor a essa luz! Eu quero a noite, nunca gostei de levantar cedo, ou ver o sol nascer, para mim o romantismo esta nas fases da lua, talvez eu seja como a lua, tenho minhas fases e me recuso a permanecer o mesmo e sempre e sempre!!
“Doce é a mente que não tem medo”
Eu espero Godot chegar, mas ele nunca vem, e quem é que não o espera? O absurdo viver é apenas mais um trama do drama do teatro da vida...
Quem escreveu nosso roteiro? Sófocles? Pedro Bandeira? Nelson Rodrigues? Henrik Ibsen?
Vivemos um teatro do absurdo ou a perfeição dos romantismo?
Os dedos tremem lentamente, a mente questiona tudo, nenhuma bebida apaga as minhas duvidas, nenhuma droga desfaz meus pesadelos, vou me enforcar antes que eu sol nasça novamente!

Um comentário:

  1. Weeeee
    Mais um texto excelente....

    Sutilmente analista
    adorei...
    ^^

    abraçaooo
    se cuids
    ..:guh:..

    ResponderExcluir