sexta-feira, 14 de agosto de 2009

não vivo de diários

Não me peça para lhe perdoar, para lhe aceitar o apagar o passado. O que fez está feito e vivo na memória, se amasse não teria feito, se respeitasse não teria feito, se pensasse em mim, não teria feito, mas você sempre pensando apenas com seus hormônios, não me importa mais qual o valor você da a mim, entenda não tem volta, não tem remédio, não tem solução, eu não repito figurinha e nem lendo paginas de um diário, esqueça! Supere-me! Pois a ti já superei, não estou com ninguém, mas contigo é só amizade!
Se quer se matar por que eu não quero voltar, é problema teu! Corte os pulsos e deles que corra o rio de sangue, eu preocupo comigo, eu me amo e não me mataria por ninguém, mas se você não se ama, problema é teu! Desculpa se sou arrogante ou personalidade forte é porque para mim amor é entre dois, e já que para pessoas como você é diferente ache alguém possuía a mesma reputação que a sua, a mesma decência, o mesmo “amor”, eu não pensei que estou chorando por ti, eu choro por meus amigos, em filmes triste, por peças de teatro emocionantes, mas por ti? Nunca nem se quisesse, eu não tempo para pensar em você, ou para fazer algo por você, se vai se matar não sei, só sei que quero você longe da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário