terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ventos na nossa Janela


Minha alma não descansa
Vejo te ao meu lado, e de repente estou sozinho, chorando
Meus dias tem sido ouvir
Tempestade, um cd de Legião Urbana
Que a mais da metade da humanidade desconhece,
e menos da metade que merecia conhecer
Tenho feito meus dias livro das trevas,
a escuridão, a solidão


Não tente me entender, minha dor é de mim
O gosto sintético da droga pela manha,
Todas as manhas engulo minha droga,
Meu veneno, meu amargo sal de cada dia
Ontem tive um pesadelo, ninguém perguntou
Ninguém me abraçou, eu não gritei na noite
Os sonhos se vão alguma hora,
Mas a imagem permanecer aqui, bem na fronte
Há tempos eu morri, só essa carcaça caminha
Não quero proteção,
quero um delicado beijo de boa noite


Vá embora! Fiquei por mim
Fiquei por que me quer, se não quer vá embora
E não precise fechar a porta, até a lua tocar horizonte estarei aqui chorando por ti
Sei que isso não te incomoda,
antes de você voltar estarei bem,
sorrindo assistindo ao bom filme
ou lendo um livro do qual você nunca ouviu falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário